Kit Cachos Suaves
×
Kit Cachos Suaves
Kit Cachos Suaves
R$ 122,98
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Os Cachos Suaves apresentam anéis largos e longos e têm uma espessura mais regular, no entanto, por causa da pouca oleosidade natural, os fios são mais secos.
Esse tipo de cacho necessita de produtos que ajudem a manter o brilho e a definição. A Linha bn.CACHOS Suaves é composta por Shampoo, Condicionador, Tratamento e Pentear.
Por meio do Extrato de Tamarindo, os produtos garantem proteção antioxidante para os fios, definindo e valorizando os cachos, proporcionando mais brilho e maciez.
Dúvidas mais frequentes

- Você sabe quando usar cada produto da Linha bn.CACHOS? O Shampoo, Condicionador e Tratamento devem ser aplicados somente duas vezes na semana. Já o Pentear deve ser usado todos os dias. - Na hora de lavar os fios, use o Shampoo duas vezes. Molhe os cabelos e aplique o produto massageando todo o couro cabeludo. Enxágue bem e repita a operação retirando por completo do cabelo. - O Condicionador deve ser usado após retirar todo o Shampoo dos cabelos. Aplique-o sobre os fios úmidos espalhando da raiz às pontas. Deixe agir por 1 minuto. Enxágue. - Antes de aplicar o Tratamento nas madeixas, retire o excesso de água dos fios com uma toalha. Aplique-o uniformemente nos cabelos úmidos e limpos. Deixe agir por 3 minutos. Retire todo o produto com água abundante. - Espalhe o Pentear pelo cabelo úmido. Com um pente de dentes largos, desembarace os fios e amasse-os auxiliando na formação dos cachos. Deixe os cabelos secarem naturalmente.