Kit Cachos Soltos 2 Cremes
×
Kit Cachos Soltos 2 Cremes
Kit Cachos Soltos 2 Cremes
R$ 149,98
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Os Cachos Soltos apresentam anéis médios e são mais finos nos pontos de torção. Por conta disso, os fios são mais frágeis e difíceis de pentear. A Linha bn.CACHOS Soltos é composta por Shampoo, Condicionador, Tratamento e Pentear.
Os produtos contam com o composto Nanoshine, uma combinação dos ativos manteiga de cacau, D-Pantenol, óleo de gergelim e óleo de abacate. Essa composição recupera a hidratação e a força dos fios, definindo os cachos, diminuindo as pontas duplas e facilitando o pentear.
Dúvidas mais frequentes

- Você sabe quando usar cada produto da Linha específica para os seus cachos? O Shampoo, Condicionador e Tratamento devem ser aplicados somente duas vezes na semana. Já o Pentear deve ser usado todos os dias. Nos demais dias, você deve retirar todo o produto apenas com água. - Na hora de lavar os fios, use o Shampoo duas vezes. Molhe os cabelos e aplique o produto massageando todo o couro cabeludo. Enxágue bem e repita a operação retirando por completo do cabelo. - O Condicionador deve ser usado após retirar todo o shampoo dos cabelos. Aplique-o sobre os fios úmidos espalhando da raiz às pontas. Deixe agir por 1 minuto. Enxágue. - Antes de aplicar o Tratamento nas madeixas, retire o excesso de água dos fios com uma toalha. Aplique-o uniformemente nos cabelos úmidos e limpos. Deixe agir por 3 minutos. Retire todo o produto com água abundante. - Espalhe o Pentear pelo cabelo úmido. Com um pente de dentes largos, desembarace os fios e amasse-os auxiliando na formação dos cachos. Deixe os cabelos secarem naturalmente.

Este anuncio também vale para os outros kits Bn. Cachos, basta ao concretizar a compra mandar um e-mail informando qual irar querer.