Kit Linha Clássica
×
Kit Linha Clássica
Kit Linha Clássica
R$ 99,98
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Atenção

O kit é composto por apenas 4 produtos (shampoo, condicionador, tratamento e creme de pentear ).
Apos o ato da compra a seleção dos produtos devera ser feita.

(01) Para quem deseja restaurar as cutículas dos cabelos, fortalecendo os fios, o shampoo e condicionador ideal é o Terra (Nutrição). Com proteínas do trigo e minerais das algas marinhas em sua formulação, esses dois produtos nutrem e dão brilho aos fios. Os produtos são indicados para as madeixas fracas, quebradiças e com queda.


(02) O shampoo e o condicionador Água (hidratação) contêm complexo hidratante e aminoácidos e, por isso, são extremamente hidratantes. Com alto poder de penetração na fibra capilar, são ideais para quem busca uma hidratação mais profunda. Os produtos são indicados para cabelos porosos e que necessitam de controle do volume.


(03) O Tratamento Tradicional hidrata os cabelos, proporcionando melhor penteabilidade e maciez aos fios. Com óleo mineral e glicerina, o creme foi desenvolvido para manter a saúde e beleza de seus cabelos, especialmente se combinado com outros produtos da marca Beleza Natural. O produto é indicado para os cabelos porosos, arrepiados e que necessitam de controle do volume.


(04) O Tratamento Babaçu hidrata profundamente os fios, proporcionando brilho, condicionamento e melhorando a penteabilidade dos cabelos. Em sua formulação podemos encontrar óleo de babaçu, que ajuda a reduzir o volume dos cabelos e a repor a camada de proteção dos fios, e aminoácidos, pequenas partículas que penetram os fios levando nutrição. O produto é indicado para cabelos sem brilho e com queda.


(05) O Tratamento Colágeno hidrata os fios crespos e ondulados, devolvendo a elasticidade instantaneamente. Desenvolvido com colágeno hidrolisado, ele hidrata e retém a umidade sobre os cabelos. Seu efeito protetor forma um filme hidratante e permeável, fornecendo agentes nutritivos necessários para seus cabelos. Com uma fórmula diferenciada e alto poder de condicionamento, o Tratamento Colágeno age em apenas três minutos, tornando mais fácil a manutenção dos seus cabelos em casa. O produto é indicado para os fios fracos e quebradiços ou que precisam de proteção para a cor.


(06) O Pentear Tradicional auxilia na formação e manutenção dos cachos, além de manter os cabelos hidratados e com volume controlado ao longo do dia. O produto é indicado para quem deseja cabelos com menos volume.


(07) O Pentear Solar combate a oxidação causada pelos raios solares, ajudando na manutenção da cor natural e artificial dos fios. Com óleo de canola, aminoácidos e filtro UV, ele revitaliza as fibras capilares, hidratando e restaurando os cabelos danificados. O produto é indicado para quem deseja proteger os cabelos do sol, sal, cloro e de outros desgastes naturais.


(08) O Pentear Levíssimo forma os cachos e protege os cabelos dos danos causados pela poluição e por radicais livres. Ele contém em sua fórmula exclusiva óleo de gardênia e vitamina E. O produto é indicado para quem gosta de fios mais leves e soltos, mas ainda assim com cachos definidos.